Olá Bem Vindo ao PhotoArts,
Preparamos Tudo Para Recebe-lo.
Tudo Que Precisa Sobre a área de Design, Temos Aki.
De Programas, Recursos, tutoriais, a os proprios software
Cadastre-se e Veja O que Reservamos Para Você.

Grande Abraço,
Equipe PhotoArts.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fazendo Emoticon!

Ir para baixo

PA25 Fazendo Emoticon!

Mensagem por DouG Qua Set 01, 2010 8:13 am

1º:Abra 1 Documento de 100x50 com o Fundo Branco!

2º:Entao escreva algo com a fonte Arial Black(eh a q eu axo melhor para fazer 1 Emoticon, mas vc pode escolher outra)e com tamanho de 35 px, no meu caso escrevi isso:

Fazendo Emoticon! Tutu0el

3º:Duplique a layer do Texto e a Transforme a camada de texto para Bitmap apertando com o botão direito do mouse e clique em "Converter Camada em Bitmap", agora clique na layer do seu texto com o botão direito novamente e va em "Selecionar Transarência da Camada" e vc notará q seu texto estará selecionado, então pegue a Ferramenta Lata de Tinta e pinte de qualquer cor todas as letras de seu Emoticon de forma q fique assim(com a cor q vc escolheu, e claro):

Fazendo Emoticon! Tutu19tf

4º:Então Duplique a layer novamente e pinte-a novamente de outra cor!Va repetindo esses passos para adicionar quantas cores quizer!!!Então no meu caso eu escolhi as Cores:
*Preto
*Vermelho
*Verde

5º:Agora com todas as suas cores prontas, clique em todos os olinhos q se encontram do lado das Layers duplicadas( )menos no olinho do texto q está escrito em PRETO.

6º:Agora vem a parte Principal!Pressione as teclas Crtl+Shift+M para abir o ImageReady!Quando o ImageReady abrir, vc observará q nele tem 1 barrinha la em baixo no canto esquerdo da tela q se chama Barra de Frames(Animação), então clique na Folinha q indica Duplicar o Quadro Atual.

7º:Depois de Duplicado, clique no olinho de 1 das cores.Então clique novamente na folinha para Duplicar seu quadro atual e clique em mais um olinho de outra cor e assim por diante!

8º:Quando vc tiver apertado em TODAS em seus olinhos de suas respectivas cores, em baixo de cada quadinho esta escrito:0 Seg(Sec), clique nele e mude para 0,5 Seg(Sec).

9º:Agora eh so apertar no botãosinho de Play(Executar).

Agora para salvar, va em Arquivo>Salvar Otimizado Como...
E la configure de seu modo ^^
Falou???

RESULTADO FINAL:

Fazendo Emoticon! Ol8yq
DouG
DouG
General Manager
General Manager

Mensagens Mensagens : 931
Moedas Moedas : 12574
Data de inscrição Data de inscrição : 07/07/2010
Idade Idade : 31
Localização Localização : Lisboa
Ocupação Ocupação : Designer go go
Humor Humor : Pensames
Sexo Sexo : Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos