Olá Bem Vindo ao PhotoArts,
Preparamos Tudo Para Recebe-lo.
Tudo Que Precisa Sobre a área de Design, Temos Aki.
De Programas, Recursos, tutoriais, a os proprios software
Cadastre-se e Veja O que Reservamos Para Você.

Grande Abraço,
Equipe PhotoArts.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Gfx Nivel Facil.

Ir para baixo

PA25 Criando Gfx Nivel Facil.

Mensagem por Daredevil Ter Out 12, 2010 7:18 pm

1.Abra um novo documento (File>New) e deixe assim:

Criando Gfx Nivel Facil. 1492s8m

2.Pinte o documento todo de preto, abra uma imagem que você acharmelhor pra usar como efeito (acho que se chama c4d, sei la..), precioneCtrl + A pra selecionar ela depois precione Ctrl+C pra copia, e Ctrl +V pra colar na area onde você vai trabalhar com a sing, e nomeie aLayer da imagem como Efeito(pra indentifcar ela mais facil^^) tipo eu usei essa imagem ai:
https://2img.net/h/oi50.tinypic.com/2jzm9e.jpg

3.Selecione a Layer Efeito vá em Image>Adjustements> Color Balance (Ctrl+B ) Selecione Shadowns e coloque em Color Levels: +100, 0, -100 e clike em Ok.

Criando Gfx Nivel Facil. 9syw5t
Vai ficar mais ou menos assim:

Criando Gfx Nivel Facil. Wunw5j

4. Agora abra uma render ( a minha ja tava recortada ) precione Ctrl + A para seleciona-la, depois precione Ctrl + C pra copiar a render, vá na janela onde você esta trabalhando com a Sing e precione Ctrl + V para colar a Render e nomeie a Layer de Render1.
4.1. Selecione a Layer Render1 vá em Image> Adjustements> Color Balance (Ctrl +B ) selecione Shadowns e coloque +41, 0, -34 e de Ok.
Sua Sing vai ficar mais ou menos assim:

Criando Gfx Nivel Facil. 28v62c1

5. Agora abra mais uma Render (File>Open) de Ctrl + A pra selecionar ela, de Ctrl + C pra copiar, vá na area onde você esta trabalhando com a Sing e de Ctrl + V pra colar ela e nomeie a layer como Render2.
5.1. Depois araste a Layer Render2 pra baixo da Render1:
Assim:

Criando Gfx Nivel Facil. 2lm0y12

5.2. Selecione a Render2 vá em Image>Adjustements>Color Balance ou somente precione Ctrl + B, selecione Shadowns e coloque em Color Levels:+40, 0, -53 e de ok. Até agora ela tem que estar mais ou menos assim:

Criando Gfx Nivel Facil. 2v8qw6s

6. Agora selecione a Layer Efeito precione Ctrl + J pra duplicar ela e araste a Layer Efeito copy; pra sima da 1° Layer Render1.
6.1. Selecione a Layer Efeito copy e mude a camada de normal para Linear Dodge (Add):

Criando Gfx Nivel Facil. Zujseo

Vai fica assim sua Sing:

Criando Gfx Nivel Facil. 4v4y9v

7. Agora precione a Letra "E" selecione a Eraser Tool que é a Borracha, selecione o Basic brush(Clikando na setinha onde esta apontando a Flixinha que eu desenhei ali na imagem) e o deixe assim:
Master Diameter: 143px.
Hardness: 2% (na imagem ficou 2% msa pode coloca 0%).


Criando Gfx Nivel Facil. 30xivdz

8.Depois selecione a Layer Efeito copy e apague levemete no meio para que suas renders de baixo apareçam. no meu ficou assim ó:

Criando Gfx Nivel Facil. 28cqdqf

9.Precione Shift+Ctrl+N pra criar uma nova Layer e nomei ela de borda, depois precione a letra "U" selecione a Rectangle Tool e faça a borda da Gfx:

Criando Gfx Nivel Facil. 2pt5no9

10. Agora precione a letra "T" selecione a Horizontal Tipe Tool e aplique sobre a sua sing para Digitar seu texto (nick, frase, etc..), depois de digitar seu nick, vá em Layer> Layer Style> Blending Options selecione Gradient Overlay e ajuste com uma cor que combine com a sing:

Criando Gfx Nivel Facil. 1428yzs

11. Ainda em Blending options, selecione Stroke pra fazer um contorno no seu texto, e deixe assim size 1 ou 2, ajuste como voce achar melhor.

Criando Gfx Nivel Facil. 27x1mz8

12.E por fim sua Gfx ficara assim (pelo menos a minha ficou assim^^)

Criando Gfx Nivel Facil. 2e5oai1

Outros rultados usando outras texturas como efeito:

Criando Gfx Nivel Facil. Sd03t1

Pra deixar esse roxo por cima eu criei uma nova layer pintei toda de roxo e mudei a camada de normal para hard light.

Criando Gfx Nivel Facil. 2h2i3b6

Criando Gfx Nivel Facil. 2lnxobt

Desculpa se eu fiz algo errado ai, é meu 2° tutorial.
Recomendo para membros iniciantes na area de design, pois ta bem facil né sem usar brushs e ta bem explicado eu acho. ^^

Espero que gostem, qualquer coisa duvida posta ai ou se achar melhor me envie uma MP.

Fiz esse tutorial não pra vocês gostarem dos meus resultados, mas sim pra vocês usarem ele como uma base pra aprender mais Criando Gfx Nivel Facil. Biggrin

Créditos: BuCCaNeR.
Daredevil
Daredevil
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 447
Moedas Moedas : 10461
Data de inscrição Data de inscrição : 23/07/2010
Idade Idade : 27
Localização Localização : Belo Horizonte MG
Ocupação Ocupação : Designer
Humor Humor : Muito Palhaço ;D !!!!!
Sexo Sexo : Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos